VEG

PHP (um acrônimo recursivo para \"PHP: Hypertext Preprocessor\", originalmente Personal Home Page) é uma linguagem interpretada livre, usada originalmente apenas para o desenvolvimento de aplicações presentes e atuantes no lado do servidor, capazes de gerar conteúdo dinâmico na World Wide Web. Atualmente em sua versão 7, figura entre as primeiras linguagens passíveis de inserção em documentos HTML, dispensando em muitos casos o uso de arquivos externos para eventuais processamentos de dados. O código é interpretado no lado do servidor pelo módulo PHP, que também gera a página web a ser visualizada no lado do cliente.

A linguagem evoluiu, passou a oferecer funcionalidades em linha de comando, e além disso, ganhou características adicionais, que possibilitaram usos adicionais do PHP, não relacionados a web sites. É possível instalar o PHP na maioria dos sistemas operacionais, gratuitamente. O PHP é utilizado em aplicações como o MediaWiki, Facebook, Drupal, Joomla, WordPress, Magento e o Oscommerce.

Criado por Rasmus Lerdorf em 1995, o PHP tem a produção de sua implementação principal, referência formal da linguagem, mantida por uma organização chamada The PHP Group. O PHP é software livre, licenciado sob a PHP License, uma licença incompatível com a GNU General Public License (GPL) devido a restrições no uso do termo PHP.

No curso você aprenderá a sintaxe básica da linguagem e sua interação com o HTML. Umas das principais funções do PHP é fazer o acesso ao banco de dados tornando o site dinâmico e dando maior facilidade em sua manunteção.

Formas de pagamento: cartão de crédito, boleto bancário ou cheques.

Inscrições: VEG Sistema de Ensino, Av. Rio Branco, 2995 – Centro – Juiz de Fora ou pelos telefones (32) 3216-6969 e 3217-2758

VEG-Cursos