VEG

Um dos benefícios do Access do ponto de vista do programador é sua relativa compatibilidade com o PHP – buscas podem ser visualizadas e editadas como sendo indicações de SQL, e estes por sua parte podem ser usados diretamente em Macros e Módulos VBA para manipular tabelas do próprio Access. Usuários podem misturar e usar ao mesmo tempo VBA e Macros para formulários de programação e lógica, além de serem oferecidos possibilidades com técnicas de orientação-objeto.

A função \"cortar e colar\" do Access pode torná-lo uma ferramenta útil para a conexão entre diversos bancos de dados (por exemplo, entre o Oracle e o Microsoft SQL Server durante conversões de dados ou bancos de dados).

Access disponibiliza várias funções de exportação e importação, que permitem a integração entre o Windows e outras aplicações de plataforma, muitas das quais podem ser executadas dentro das próprias aplicações ou manualmente pelo usuário. S

A partir do MS Access 2000 (Jet 4.0), há um sintaxe que permite a criação de pedidos de busca com parâmetros, semelhante à criação de procedimentos.

O Access permite que formulários contenham códigos que são ativados à medida que mudanças são feitas à uma tabela subjacente (contanto que as modificações são feitas apenas com aquele formulário).

Em arquivos de projeto de banco de dados do Access, as ferramentas relacionadas aos bancos de dados são completamente diferentes. Deste modo, ele suporta a criação de quase qualquer objeto no servidor subjacente (tabelas com restrições e gatilhos, visualizações, procedimentos armazenados e UDF\'s).

Formas de pagamento: cartão de crédito, boleto bancário ou cheques.

Inscrições: VEG Sistema de Ensino, Av. Rio Branco, 2995 – Centro – Juiz de Fora ou pelos telefones (32) 3216-6969 e 3217-2758

 

VEG-Cursos